Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

MMASori_ coloca mais um lutador no Bellator

A equipa do norte de Portugal MMASori_, que tem como head coach Sori Djaló, anunciou este fim de semana que Sergio “Bananeira” Jesus, assinou um contrato com o Bellator para 3 lutas.

A estreia vai acontecer no Bellator 187, em Dublin, no qual também vai lutar o português André Gonçalves, o adversário será o ex UFC, Paul Redmond. O irlandês lutou recentemente contra Lukasz Chlewicki no KSW 40, que ocorreu exatamente na mesma arena.

Sérgio é um lutador brasileiro, que há cerca de um ano participou no evento, organizado exatamente pelo head coach Sori Djaló e entretanto tem realizado uma série de combates em diversos países. Recentemente, juntou-se a esta equipa e conseguiu esta oportunidade graças aos excelentes contactos que esta equipa tem com diversos empresários.

matchup do combate é interessante, porque ambos os lutadores vão querer finalizar a luta, o que poderá gerar um grande espectáculo para os fãs que se deslocarem à arena.

A MMASori_ tem conseguido colocar lutadores em diversas promotoras de renome, Bamma, Bellator, ou Cage Warriors, o que só pode significar que o trabalho que tem sido desenvolvido só poderá ser elogiado.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »