Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

MoneyMac poderá falhar o record de PPV vendidos

O site BoxingScene noticiou no dia de hoje que o combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, além de não ter batido o record de bilheteira, poderá falhar também o record de vendas de PPV.

De acordo com o site, a venda de PPV atingiu os 4.4 milhões e que esse valor deverá ser anunciado esta semana. O evento ficou aquém de toda a promoção, uma vez que o evento recordista Paquiao contra Mayweather, atingiu os 4.6 milhões de PPV.

Dana White e Stephen Espinoza, responsável da Showtime, afirmaram que o evento foi um sucesso ao nível de venda de PPV e Dana White inclusive referiu que o evento iria atingir os 4.9 de vendas.

Recorde-se que, no caso da bilheteira os preços eram diferentes, o que resultou numa diferença de $17 milhões, mas no caso do PPV o valor de venda é exatamente o mesmo, o que poderá significar que os responsáveis pelo combate o sobrevalorizaram.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »