Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Nate Diaz aponta um possível regresso para Maio/Junho e já tem interessados num combate

Nate Diaz, que em conjunto com Conor tiveram a maior rivalidade do MMA em 2016 materializada em dois combate, está fora do MMA desde agosto de 2016. O irmão de Nick Diaz não combate desde Agosto de 2016 após a derrota contra o irlandês, no UFC 202.

Desde então a imprensa tem especulado o seu regresso e o próprio também o tem feito, provocando rivais e a própria UFC. Desta feita, o lutador colocou um post nas suas redes sociais a referir que está cansado de esperar e que o poderão ver por aí em Maio ou Junho.

Quem já respondeu ao lutador foram Eddie Alvarez e Kevin Lee, aproveitando o facto do lutador ser dos mais polémicos da organização e com isso gera melhores números em termos financeiros.

Nate Diaz, apesar de ter combatido com Conor na divisão de peso meio-médio, normalmente combatia na categoria de peso leve. Tem um record de 19 vitórias e 11 derrotas na sua carreira.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »