Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Novidades no card do UFC on Fox 26

A UFC fará o seu regresso ao Canadá no UFC on Fox 26. Durante esta semana, foram confirmados vários combates para o evento, inclusive o próprio main event que irá opor o ex campeão dos pesos leves, Rafael dos Anjos, contra o ex campeão dos meio médios, Robbie Lawler.

Rafael dos Anjos, fará o seu terceiro combate na divisão de peso meio médio, depois de defrontar Tarec Saffiedine e Neil Magny, tentando somar a terceira vitória consecutiva e chegar à oportunidade pelo título. Lawler, é o adversário mais difícil que Rafael encontrou, até ao momento, e é um lutador histórico da divisão que perdeu o título no ano passado e teve um ano a tentar recuperar-se. Regressou em Julho, no UFC 214, contra Donald Cerrone, em que conquistou uma vitória, num combate muito disputado.

Além do main event foram anunciados, o combate, entre Ponzinibbio, que vem de uma vitória contra Gunnar Nelson, e Mike Perry, que também vem de uma vitória contra um nome menos mediático Alex Reyes, e o combate ente José Aldo, ex campeão dos peso pena, e Ricardo Lamas, que andava à procura deste combate há algum tempo.

O evento realizar-se-á no dia 16 de Dezembro no MTS Centre em Winnipeg.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »