Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

O regresso de Khabib Nurmagomedov vai acontecer no UFC 219

A UFC confirmou que Khabib Nurmagomedov, número 2 do rankina divisão de Lightg dweight, e Edson Barboza, número 3 do ranking da divisão de Lightweight, irão defrontrar-se no UFC 219.

Edson Barboza, vem de três vitórias consecutivas contra Anthony Pettis, Gilber Melendez, ex campeão de Lightweight da Strikeforce, e Beneil Dariush, com um espetacular KO com uma joelhada em salto, vai tentar colocar-se no topo da divisão e num dos próximos lutadores a ter uma oportunidade pelo título.

Khabib, um dos lutadores mais reconhecidos da UFC, tem um record de 24-0 e o seu último combate ocorreu no UFC 206, na Madinson Square Garden, contra Michael Johnson. O lutador teve um combate confirmado com Tony Ferguson, no UFC 2o9, mas não compareceu à pesagem para a luta, uma vez que teve algumas complicações de saúde. Ao mesmo tempo que o seu talento é reconhecido, também é reconhecido que o lutador nos últimos anos tem realizado apenas um combate por ano, o que lhe poderá retirar a competitividade necessária para exigir uma oportunidade pelo título.

O UFC 219, realizar-se-á no dia 30 de Dezembro de 2017, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, e apesar de ainda não ter nenhum combate confirmado, já tem mais um combate, além do agora confirmado, que determinará o próximo candidato ao título da divisão de Bantamweight, Dominick Cruz Vs Jimmie Rivera.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »