Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Patricky Pitbull combina luta com Brent Primus e Michael Chandler não gosta

Patricky Pitbull venceu Sábado o antigo campeão da divisão de Lightweight da UFC, Benson Henderson, por decisão, polémica, dividida. Após a luta Pitbull disse que agora estava de olho no título e em Bent Primus e que este não podia fugir sempre.

Brent Primus respondeu, dizendo que nunca fugiu e que está preparado para enfrenta-lo, acabando a elogiar o brasileiro. Primus, conquistou o título contra Michael Chandler, após interrupção pelo médico por lesão do wrestler americano, sendo que Primus ofereceu imediatamente o rematch desse combate.

Ora, depois de assistir a esta troca de tweets Michael Chandler não tardou a responder de forma irónica, dado que o americano já venceu o brasileiro pelo título e sente que a derrota com Primus, não foi justa, portanto deveria ser ele o próximo candidato a enfrentar o campeão da divisão.

A rivalidade da família Pitbull com Michael Chandler é histórica, mas na verdade o americano venceu os dois confrontos com o Patricky Pitbull.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »