Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Paul Malignaggi abandona equipa de Conor McGregor

Paul Malignaggi, antigo boxer profissional, terminou a carreira em Março de 2017, que foi o comentador das conferências de imprensa do combate MoneyMac, encontrava-se a ajudar, a equipa McGregor, no Camp de preparação para a luta contra Floyd Mayweather.

Ora, até aqui tudo muito bem, no entanto parece que o verniz estalou, com uma fotografia que foi publicada, em que o objetivo, seria demonstrar que Conor o colocou KO. Malignaggi não gostou e colocou tudo em pratos limpos.

Basicamente, diz que lhe montaram tudo para que isto acontecesse, ele viajou na Segunda-Feira para Las Vegas, nos Headrquarters da UFC onde McGregor se encontra a treinar, e na terça-feira marcaram-lhe uma sessão de Sparring, adicionalmente estas sessões deveriam ser privadas e esta contava com a presença de Dana White e de Lourenzo Fertitta. No entanto, Malignaggi desafia a UFC, uma vez que filma o Camp Mcgregor 24h por dia, para mostrar o vídeo completo para provar que a fotografia está descontextualizada.

Assim, com o leaked da fotografia, a colaboração terminou com Malignaggi a deixar muitas críticas à atitude da equipa de McGregor e à própria UFC.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

Comentar

Editar avatar »