Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Pedro Carvalho já não vai lutar no dia 2 de Dezembro (Atualizado)

O lutador português Pedro Carvalho, que se encontra a treinar na SBG (equipa de Conor McGregor) e que recentemente venceu Jeanderson Castro, na Cage Legacy, já tem a sua próxima luta marcada para o dia 2 de Dezembro em Liverpool, Inglaterra.

Pedro Carvalho, irá assim realizar a sua segunda luta, desde que treina na SBG, contra o lutador britanico Elliot Jenkins, na divisão de Lightweight, na promotora Shinobi. A referida promotora, tem como responsável a mesma pessoa da Cage Warriors Academy e tem ligações muito próximas com a Cage Warriors. No podcast Murro no Estômago, Pedro disse que queria descansar, mas não hesitou quando lhe foi proposto este combate, em substituição de um outro lutador, que se lesionou, e que estava inicialmente marcado para lutar contra Jenkins.

Jenkins, é um lutador que está 3-1 e destaca-se no grappling, mas é um lutador completo, o que poderá dificultar o estudo do combate, o Pedro Carvalho, dada a sua possível imprevisibilidade.

O cartaz está abaixo e vamos dar uma força ao Pedro no seu facebook!

Atualização:

Pedro Carvalho já não irá lutar no dia 2 de Dezembro, por lesão, do adversário que inicialmente estava marcado. Deste modo, a luta foi cancelada e Pedro continuará a treinar para quando apareça a próxima oportunidade, o lutador se encontre apto.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- "Pseudo" analista de MMA, Co-Host do podcast Murro no Estomago e admistrador da página MMA Portugal!

Comentar

Editar avatar »