Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Portugal terá um lutador que treina na India nos Mundiais da IMMAF no Bahrain

Luís Barneto já nos tinha conferenciado no murro no estômago, mas agora é mesmo oficial, Abdul Rahim Shaikh vai representar Portugal nos Mundiais da IMMAF, no Bahrain, que realizar-se-ão acontecer de 13 a 18 de Novembro.

Rahim, vive na India e sempre lutou neste país apesar de acompanhar sempre consigo uma bandeira portuguesa quando entra na cage, participou este ano nos tryouts, qualificou-se e conseguiu juntar o dinheiro necessário para se inscrever. No entanto, a Índia não aceita a dupla nacionalidade, como tal, e por ter passaporte português, não pode representar o seu país de origem.

Como a vontade, supera qualquer lei rídicula, Rahim contactou o selecionador português Luís Barneto, que depois de confirmar essa possibilidade, aceitou de imediato e assim teremos o Rahim como um dos nossos, numa divisão que nos últimos campeonatos europeus trouxe a prata para Portugal com o Moreno Hortinha.

Além do Rahim, também vai participar nesta competição o Milton Mateus, que graças ao apoio incondicional que a academia unlimited lhe deu conseguiu arranjar o dinheiro suficiente para participar na competição.

Força Rahim e Milton, Portugal está convosco.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »