Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Press Conference do UFC 200

Foi transmitido esta Quarta-feira, às 20h e em directo no YouTube, a press conference do UFC 200. A não perder!

Sobre o Autor

Facebook Profile photo
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008. Agora, também em MMA.

1 Comentário

  1. TheNotorious - há 1 ano

    Já perto do tão esperado UFC 200, que conta com um cartaz soberbo com preliminares que se equiparam a muitos main cards de eventos anteriores. Com duas disputas de cinturão e o regresso de Brock Lesnar como os fatores mais apelativos deste tão aguardado evento.

    Depois de uma finalização na quinta ronda que lhe garantiu o tão desejado título, Tate é grande favorita para a sua primeira defesa de título contra uma Amanda Nunes que se apresenta muito motivada mas que bem de uma difícil luta, onde entrou muito forte e dominante no primeiro round mas que depois teve imensas dificuldades para controlar a sua adversária nas duas seguintes rondas, considerando assim a Tate como favorita para a vitoria não vendo na Nunes uma real ameaça.

    Com Conor Mcgregor fora da sua divisão e com luta marcada para o UFC 202 em duas divisões acima à sua, o título interino dos pesos pena está em jogo entre José Aldo e Frankie Edgar repetindo assim uma luta em que Aldo saiu vencedor, mas desta vez tem todos os ingredientes para ter um resultado diferente. Será importante ver como Aldo se vai apresentar depois de uma perda de título desoladora (Ko em 13 segundos) contra um Edgar que se apresenta numa enorme forma. Neste combate destaco Edgar como ligeiro favorito, Aldo vêm de uma derrota que lhe irá afetar seguramente a sua performance no octógono (muito provavelmente a nível psicológico) enquanto Edgar se apresenta em grande forma e muito melhor lutador daquilo que era na altura do primeiro confronto.

    Quanto ao Brock Lesnar x Hunt, com enorme expetativa para ver este combate. Se de certa forma é um perigo total para Lesnar ficar na trocação com Hunt, também não será fácil a Lesnar implementar o game plan uma vez que Hunt tem uma percentagem (+/-) de 75% de defesa de takedowns. Mesmo assim diria que é uma luta com 50% de hipóteses para cada lutador.

    É uma pena perder uma luta como iria ser a do Jones x Cormier, mas pronto assim aconteceu. Vejo uma vitoria fácil do Cormier x Anderson SIlva.

    Só falta mesmo esperar e apreciar todo este espectáculo. Logo há mais!

Comentar

Editar avatar »