Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Pro Fighters League inicia-se no dia 7 de Junho de 2018

A Pro Fighters League, através de um comunicado no seu site, anunciou que assinou um acordo de transmissão com a NBC Sports, para o público dos Estados Unidos da América e com o Facebook, para o resto do Mundo.

A promotora americana pretende trazer uma revolução no MMA. Desenvolver uma competição semelhante ao que acontece com a maior parte dos desportos nos Estados Unidos da América, ou seja uma primeira fase em que todos os lutadores se defrontarão entre si (a chamada fase regular) sendo que, os que obtiverem melhores resultados, irão apurar-se para uma fase final, em formato torneio, para declarar o campeão (os chamados playoffs).

Neste sentido, está  acordado que os shows ocorrerão à Quinta-Feira, iniciando-se no dia 6 de Junho e terminando com o campeão no dia 31 de Dezembro. A fase regular termina em Agosto e os playoffs começam em Outubro e terminam em Dezembro.

Recorde-se que a competição realizar-se-á em 6 divisões e cada vencedor da divisão receberá um milhão de dólares.

Se quiserem conhecer melhor esta empresa leiam o artigo que escrevemos para o Sapo 24.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »