Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Rafael dos Anjos não tem interesse em enfrentar Kamaru Usman

Kamaru Usman, o invicto lutador da divisão de welterweight na UFC, tem demonstrado a cada combate que realiza que será num futuro próximo um dos lutadores a ter em conta no top da divisão. O lutador de origem nigeriana, em entrevista há umas semanas disse que gostava de defrontrar Rafael dos Anjos e que sentia que o brasileiro ainda não fez o suficiente para ter uma oportunidade pelo título.

O brasileiro tem ideias diferentes, em entrevista ao site MMA Fighting, o ex campeão da divisão de lightweight da UFC, diz que não faz sentido enfrentar o número 10 da divisão, quando ele é o número 5 da divisão e que o seu objetivo é enfrentar no seu próximo combate o cameão Tyron Woodley,

Por fim, “RDA” referiu que lutar no PPV de 2 de Dezembro é muito cedo para ele, dado que lutou duas vezes no 2º semestre deste ano.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »