Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Ronda Rousey assina pela WWE e aparece no Royal Rumble

Numa “jogada” já há muito prevista, no final do WWE Royal Rumble tivemos uma grande surpresa: a aparição de Ronda Rousey, que veio “desafiar” a vencedora do combate, Asuka, e as campeãs Charlotte Flair Alexa Bliss ao apontar para o símbolo da WrestleMania 34, o maior evento do ano da WWE.

Depois, saiu do ringue e ainda cumprimentou Stephanie McMahon, a filha do presidente da companhia.

A dúvida ficou no ar sobre qual será o papel de Ronda Rousey na WWE e se ela vai efectivamente lutar no maior evento da companhia, a WrestleMania.

Segundo a jornalista Ramona Shelburne da ESPN, a ex-lutadora da UFC assinou um contrato a tempo inteiro com a WWE. Esta notícia também já foi confirmada pela própria companhia, que partilhou um tweet do Sports Center que dava conta dessa contratação a full-time.

Com um contrato deste tipo, é expectável que Ronda Rousey apareça em alguns dos próximos shows semanais da WWE e que a sua rivalidade para a WrestleMania comece a ser delineada nas próximas semanas. Charlotte Flair, Asuka ou Alexa Bliss? Aparentemente tudo pode acontecer…

Em entrevista, Ronda Rousey disse o seguinte:

“Esta é a minha vida neste momento. É a minha prioridade para os próximos anos. Isto não vai ser vir aqui e ir embora, isto não é uma manobra de publicidade. Quando conheci pela primeira vez o Triple H, eu disse-lhe: Existem outras coisas que posso fazer com o meu tempo que darão muito mais dinheiro, mas não me divertiria tanto.”

A ex-lutadora da UFC ainda acrescentou:

“É engraçado, porque é um pouco como representar. Sempre quis fazê-lo, mas nunca pensei que pudesse ser para mim. E neste momento tive esta oportunidade e sinto-me como uma criança de 6 anos. Vou dar o máximo para ser bem sucedida.”

Queres saber mais sobre Wrestling e WWE? Visita já o site do Wrestling.PT!

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Facebook Profile photo
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008. Agora, também em MMA.

Comentar

Editar avatar »