Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Rory MacDonald desapontado com o Bellator

A divisão de welterweight, é sem dúvida nenhuma a divisão mais competitiva do Bellator, Lima, MacDonald, Paul Daley, Njokuani, Koreshkhov, o nosso André Fialho e Brennan Ward, são os nomes principais desta divisão.

O canadiano venceu na sua estreia no Bellator, um dos nomes referidos acima, Paul Daley, e tornou-se o candidato principal ao título da divisão, tendo combate marcado com Douglas Lima para Janeiro. No entanto, o lutador não se sente satisfeito com a pouca atividade que teve no Bellator.

Segundo uma entrevista, realizada ao site MMA Junkie, MacDonald referiu que falou com o presidente Scott Cocker, demonstrando que não está satisfeito com as poucas lutas que realizou este e que pretende no próximo ano realizar, pelo menos, 3 lutas.

Adicionalmente, o “Red King” referiu que estava à espera que o Bellator organizasse um evento no Canadá e que poderia ser o seu combate contra Douglas Lima, como este combate já tem lugar marcado, ele espera que a sua primeira defesa de título seja no seu país de origem.

Por fim, MacDonald ainda referiu que a competição não é a melhor e que esperava que o Bellator se reforçasse com lutadores de maior qualidade para aumentar a competitividade.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »