Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Stipe Miocic vai defender o seu título no UFC 220

Após a confirmação do combate entre Volkan Oezdemir e Daniel Cormier, ter sido confirmado para o UFC 220, agora é confirmado que Stipe Miocic irá fazer mais uma defesa de título contra Francis Ngannou.

Miocic, fez o seu último combate contra Junior dos Santos, no UFC 211, o qual ganhou de forma contundente. Caso o Americano faça esta defesa com sucesso, baterá o record como o campeão de pesos pesados com mais defesas de título bem sucedidas e consecutivas.

Ngannou, no passado Sábado, venceu o holandês Alistar Overeem e tornou-se no candidato principal a desafiar o título de Stipe Miocic.

Recorde-se que no mesmo dia, o Bellator fará um grande evento em Los Angeles, com Rory McDonald Vs Douglas Lima e com Chael Sonnen Vs Rampage Jackson e que Volkan Oezdemir, poderá estar com alguns problemas judiciais, razões que poderão fazer com que a UFC aposte num excelente cartaz para este evento.

O UFC 220, realizar-se-á no dia 20 de Janeiro em Boston.

 

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »