Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Três combates, incluindo pelo título de peso pena, anunciados para o UFC 218

Foram confirmados nos últimos dias 3 combates, entre eles o combate para o título de peso pena, foram confirmados para o UFC 218, que se irá realizar em Detroit.

A começar pelo possível main event, dado que não há previsão de mais nenhum combate pelo título, Max Holloway irá defrontar Frankie Edgar, na sua primeira defesa de título.

Frankie Edgar, depois de ter sido derrotado pelo título interino contra Aldo, vem de uma série de duas vitórias, contra Stephens e Yair Rodriguez, o que o colocou como principal candidato.

Holloway, ganhou o título a Aldo e mantém uma série de invencibilidade longa e tem aqui a oportunidade de aumentá-la e de ser visto como um legítimo campeão.

Foi também confirmado, um combate entre dois talentos da divisão de peso leve da UFC, David Teymur, concorrente do TUF 22 que está invicto na UFC, irá defrontar Drakkar Klose, que está invicto na sua carreira.

Por fim, o “Cowboy” brasileiro Alex, que depois de perder contra Cerrone entrou numa série de 3 vitórias consecutivas irá enfrentar Yanci Medeiros, que subiu recentemente para esta divisão e vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas.

O UFC 218 realizar-se-á, no dia 2 de dezembro no Little Caesars Arena, em Detroit, Michigan e, em princípio, terá como main event Holloway vs Edgar.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »