Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Triologia Conor McGregor vs Nate Diaz a caminho

Moneyfight já aconteceu, mas Conor é um alvo apetecível para a maior parte dos lutadores da UFC. Não só pelo desafio que é enquanto lutador, mas também pelo dinheiro que gera à sua volta.

Tem-se falado muito do próximo passo do irlandês: continuar no Boxe e enfrentar Paulie Mallianaggi ou voltar para o MMA e enfrentar o vencedor do título interino no UFC 216, ou enfrentar Khabib Nurmagomedov, ou enfrentar Max Holloway, ou por último, a hipótese mais provável segundo a imprensa e alguns nomes sonantes do MMA, por exemplo Chael Sonnen, a triologia com Nate Diaz.

Conor está interessado, mas impõe a condição de ser realizado na divisão do qual é campeão: Lightweight. Relembro que as outras duas lutas foram realizadas na divisão de Welterweight.

Nate está interessado, mas segundo um dos seus treinadores, vai exigir uma grande quantia, entre 20 e 30 milhões de dólares, o que poderá dificultar as negociações com a UFC. Relembro que nos últimos combates entre estes dois lutadores, as negociações com Nate foram complicadas, inclusive, Nate esteve para lutar contra Tony Ferguson pelo título interino, mas não gostou dos valores propostos por Dana White.

Gostariam de voltar a ver esta luta?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »