Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

UFC 215 já tem main-event: Johnson vs Borg

Dana White confirmou que o UFC 215, que terá lugar no Rogers Place em Edmonton, no dia 9 de Setembro, terá como Main Event: Demitrious Johnson vs Ray Borg.

Este combate tem um significado especial para Johnson, uma vez que, em caso de vitória, irá bater o record de mais defesas de título consecutivas, 11. Além disso, Dana White e Johnson envolveram-se numa troca acesa de palavras, dado que o patrão da UFC, pretendia que este enfrentasse TJ Dillashaw por considerar uma luta mais lucrativa para o lutador.

Ray Borg, vem numa série de 2 vitórias, Louis Smolka e Jussier “Formiga”, actualmente é o número 3 da divisão e é um lutador que tem as qualidades necessárias para oferecer um bom combate contra o “supercampeão” Demitrious Johnson.

O UFC 215, já tinha uma luta pelo título, também com polémica, entre a campeã da divisão Bantamweight, Amanda Nunes, contra Valentina Shevchenko, combate que era para ter ocorrido no UFC 213 e que foi adiado por Amanda Nunes não se ter sentido bem para lutar.

Este evento, já tem um cartaz muito bem composto, com lutas muito interessantes, como por exemplo, Junior Cigano contra Francis Ngannou (Peso Pesado) e Henry Cejudo contra Wilson Reis (Peso Galo).

Card do evento

– Demetrious Johnson x Ray Borg
– Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
– Junior Cigano x Francis Ngannou
– Henry Cejudo x Wilson Reis
– Gilbert Melendez x Jeremy Stephens
– Ilir Latif x Tyson Pedro
– Gavin Tucker x Rick Glenn
– Ashlee Evans-Smith x Sarah Moras
– Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar
Sara McMann x Ketlen Vieira

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

Comentar

Editar avatar »