Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

UFC Austrália e UFC China com novos combates anunciados

A UFC confirmou dois combates, para dois eventos diferentes que se realizarão na Oceânia e Asia, mais especificamente, o UFC Fight Night 121 e 122, respectivamente.

Para o UFC Fight Night 121, Eric Shelton, participante da edição 24 do TUF e que vem de duas derrotas consecutivas, irá enfrentar Jenel Lausa, que também vem de duas derrotas consecutivas. Este evento decorrerá em Sydney e terá como main event Mark Hunt Vs Marcin Tybura.

O evento da China, UFC Fight Night 122, teve um confronto entre dois Heavyweights, Chase Sherman, o rei do Twitter que se estreou com o pé esquerdo na UFC e que recuperou com duas vitórias consecutivas, enfrenta o russo Abdurakhimov, que tem tido combates pouco interessantes e que a sua carreira na UFC tem sido oscilante. O UFC China, realizar-se-á, uma semana depois do UFC Fight Night 121, ou seja dia 2 de Dezembro e terá como main event Kelvin Gastelum Vs Anderson Silva.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »