Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

UFC Belém já não terá Brunson contra Jacaré (Atualização)

O primeiro show da UFC, em 2018, no Brasil realizar-se-á em Belém, capital do estado brasileiro Paraná. Na semana passada foi confirmado o combate entre Ketlen Vieira e Cat Zingano e agora foi confirmado o possível main event, que será um rematch entre Derek Brunson e Ronaldo Jacaré.

Derek Brunson, vem numa série de duas vitórias consecutivas e depois de uma derrota polémica contra Andserson Silva, tenta-se aproximar o mais possível de uma luta pelo título. O Jacaré que vinha numa série de bons resultados, foi parado por Robert Whittaker e pretende com este combate não se afastar da rota do título e evitar danos colaterais.

Este combate aconteceu na Strikeforce, acabando com um KO para Jacaré, no entanto já passou muito tempo e Derek Brunson atualmente encontra-se em grande forma.

O UFC Belém realizar-se-á no dia 3 de Fevereiro.

Atualização:

Derek Brunson e Ronaldo Jacaré, afinal irão lutar no UFC on Fox 27. Depois de o lutador brasileiros ter publicado que iria lutar no UFC Belém, o americano diz que assinou o contrato para o evento que irá decorrer no dia 27 de janeiro, no Spectrum Center, em Charlotte, Carolina do Norte.

Assim o evento, fica com 4 lutas anunciadas, de destacar o confronto entre Ilir Latifi e Ovince St. Preux,, que se encontra numa streak vitoriosa.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

Comentar

Editar avatar »