Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Valentina Shevchenko diz estar pronta para o cinturão e ‘pica’ Amanda Nunes

Valentina Shevchenko lutou este fim de semana contra a ex-campeã Holly Holm, e era considerada por muitos a “underdog” do combate, existindo até apostas em que Valentina não aguentaria nem o primeiro round, mas a lutadora acabou por surpreender tudo e todos, ao vencer Holm por decisão unânime (49-46;49-46; 49-46).

Já na conferência após o combate, Shenvchenko afirmou que está a passar pelo seu melhor momento da carreira e aproveitou para “atacar” outra adversária: Amanda Nunes (atual campeã de pesos-galo feminino).

“Quero ser a campeã da divisão, espero ter a desforra com a Amanda. Vou dar meu melhor nessa luta e prometo que vou me preparar muito bem e colocar o meu coração no octógono. É o que eu quero. Quero muito. Eu já a enfrentei antes. Ela ganhou porque é mais forte do que eu. Sei que vou muito melhor em uma próxima luta. Não vou dar sequer uma oportunidade num futuro combate. Ela tem medo. Mas, da minha parte, estou disposta a lutar com qualquer uma. Acho que ela tem medo, porque seriam cinco rounds, mas eu estou à vontade com isso.” disse Valentina deixando a hipótese de que Amanda Nunes vs Shevchenko II pode estar para breve.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

Acompanho a UFC desde sempre e comecei a assistir Bellator recentemente. O meu lutador favorito é o “The Notorious” Conor McGregor!

Comentar

Editar avatar »